- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda com 2 dormitórios pé-na-areia, Ponta do Seixas, João Pessoa PB
Descrição
Última atualização: | Ref: 720301244-11
Apartamento 67m² pé-na-areia, com 2 quartos, sendo 1 suíte, na Ponta do Seixas para venda por R$ 998.500,00
Conheça este excelente apartamento no Empreendimento Corais, com 67m² de área privativa, localizado no 3° andar (Unidade 308 B), na Avenida Adalgisa Camelo, na Ponta do Seixas. Com início em julho de 2024, é uma ótima oportunidade para moradia, veraneio ou investimento.
O imóvel possui planta funcional e ambientes bem distribuídos, com 02 quartos (sendo 01 suíte), 02 banheiros e varanda ideal para relaxar e aproveitar a brisa do mar. Conta ainda com vaga e estacionamento no subsolo.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e comodidade: piscina adulto e infantil com borda infinita, academia, SPA, churrasqueiras, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, playground, brinquedoteca, estar externo e jardim. Além disso, dispõe de coworking, lavanderia, minimercado, bicicletário e estacionamento para visitantes.
Pensando na segurança e sustentabilidade, conta com segurança 24h, câmeras, sistema de alarme, gerador de energia e coleta seletiva, além de acessibilidade completa com elevador. Condomínio pet-friendly.
Localização estratégica, com acesso direto à praia e próximo a restaurantes (vizinho ao Sabor do Mar Peixada e Restaurante), rodovias, escolas, transporte público e áreas verdes.
- Valor do empreendimento: R$ 998.500,00
- Parceria comercial: 50/50
Ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e valorização patrimonial em uma das regiões mais desejadas do litoral paraibano.
Agende sua visita e conheça de perto esse excelente imóvel.
