Venda R$ 184.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Térreo em Planalto Boa Esperança - Valentina, João Pessoa/PB
Rua Jornalista Antonio Barreto Neto, 47, Planalto Boa Esperança, João Pessoa/PB
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1328
Excelente oportunidade de adquirir um aconchegante apartamento térreo no bairro Planalto Boa Esperança, em João Pessoa-PB. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, este imóvel de 49.7m2 de área privativa é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio com piscina, playground e portaria 24 horas, este apartamento oferece segurança e lazer para toda a família. Além disso, sua proximidade com academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público torna a localização ainda mais conveniente.
Se você está em busca de um apartamento térreo para comprar, esta pode ser a sua oportunidade. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendamento de visitas.
Comprar um apartamento térreo no bairro Planalto Boa Esperança em João Pessoa-PB é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco hoje mesmo e faça um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: M08eL0NZM8879dj3