Venda

R$ 120.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO EM MUÇUMAGRO, JOÃO PESSOA, POR 120MIL

  • Area útil/total  43m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01575

Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso apartamento no Condomínio Residencial Litorânea Sul I! Totalmente reformado e pronto para receber você e sua família, este imóvel no 2º andar é o lar dos sonhos que você estava procurando.

Com uma área total de 63,63m², sendo 43,50m² de área privativa, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você merece. Com 2 quartos amplos, 1 banheiro, 1 sala espaçosa e 1 cozinha bem distribuída, este espaço é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional. O piso cerâmico adiciona um toque de sofisticação e é de fácil limpeza, enquanto a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.

E o melhor de tudo: aceitamos propostas e facilitamos o financiamento para que você possa realizar o sonho da casa própria! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.

Contato: (83)9 /
Não deixe passar a oportunidade, venha conferir! CRECI 626-J. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade