Venda R$ 205.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Rua Catequista Marcina Maria Do Espírito Santo Almeida, 98, Mangabeira, João Pessoa/PB
Area útil/total 43m² / 52m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1139
Apartamento com área externa à venda no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB. Ideal para quem busca conforto e praticidade, este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, proporcionando o espaço perfeito para viver momentos especiais com a família. Com uma área privativa de 43.25m2, este apartamento é perfeito para quem valoriza a tranquilidade e o contato com a natureza.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com proximidade a diversos serviços essenciais, como academia, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Localizado em um dos bairros mais desejados de João Pessoa, o Mangabeira, este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento com área externa neste incrível empreendimento.
Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste maravilhoso imóvel. Comprar um apartamento com área externa no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. A sua oportunidade de viver bem está aqui!
Chave do anúncio: gOtLQVYE4Y1a7HcJ