Rua Paineira Do Campo, 144, Mangabeira, João Pessoa/PB
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em joão pessoa-pb, mangabeira: 2 quartos, sala, banheiro, garagem - 47,60m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01853
Apartamento à Venda - Mangabeira 8 - João Pessoa/PB
Viva o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e praticidade no Residencial Alto das Mangabeiras IV, um lançamento planejado para oferecer qualidade de vida em uma das regiões que mais crescem em João Pessoa.
Localizado em Mangabeira 8, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, academias, praças e linhas de transporte público, proporcionando conveniência e mobilidade para o seu dia a dia. A região é reconhecida por seu desenvolvimento e pela tranquilidade de um ambiente residencial completo.
Características do imóvel:
2 quartos
Sem suíte
Garagem para moto
Água e energia individualizadas
Área privativa de 47,60 m²
Diferenciais do condomínio:
Área de lazer com piscina, churrasqueira e espaço gourmet
ITBI e cartório por conta da construtora
O Residencial Alto das Mangabeiras IV é ideal para quem busca realizar o sonho da casa própria com condições facilitadas, sem abrir mão da segurança e do lazer. Um projeto moderno, bem estruturado e com excelente potencial de valorização.
Agende sua visita e garanta sua unidade neste lançamento exclusivo!
América Negócios Imobiliários
CRECI 626-J
Telefone: (83) 9. / (83)
Site: (link removido)
Instagram: @americaimobiliaria
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
