Venda

R$ 700.000

Condomínio

R$ 1.280/mês

IPTU

Não informado

Vendo Apartamento em Manaíra

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 91751

Referência: MANAIRA02 - Apartamento todo planejado, ótimo acabamento, localização privilegiada do bairro de Manaíra, a aproximadamente 60m do Mag Shopping e a 200m da Praia de Manaíra. Próximo a padarias, supermercados, bancos, correios, casa lotéricas, lojas, farmácias, comércio em geral e pontos de ônibus.

2º ANDAR COM VISTA DO MAR DOS QUARTOS;

- 3 QTOS SENDO 1 SUÍTE + DEPENDENCIA DE

EMPREGADA COM BANHEIRO;

-WC SOCIAL;

SALA DE JANTAR / ESTAR COM VARANDA;

- JARDINEIRA;

-COZINHA;

àREA DE SERVIÇO;

2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS;

TAMANHO: 112,36M²;

ELEVADOR.

Informações úteis: Piscina, Salão de Festas e àrea Gourmet no condomínio. Mais informações no PV *PEDRO HENRIQUE FERREIRA CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI - PB 11947 - F 83

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade