Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex em Manaira com Jacuzzi
Endereço indisponível Manaíra, João Pessoa/PB
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KB050625
Descubra este incrível apartamento duplex totalmente projetado, localizado em um dos bairros mais valorizados de João Pessoa – Manaíra. Com dois quartos, sendo uma suíte espaçosa, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade.
A área social é composta por uma sala ampla para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares com conforto e estilo. A cozinha é planejada, integrada ao ambiente e otimizada para praticidade no dia a dia.
O grande destaque fica por conta da jacuzzi privativa, perfeita para momentos de relaxamento com privacidade e vista privilegiada.
Com acabamento de alto padrão, móveis projetados e uma atmosfera moderna e acolhedora, este duplex é ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança.
Chave do anúncio: 27ARW8sXaomi3jG9
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Gerador de energia
Piscina
Quadra de esporte
Sauna
Bicicletário
Zelador
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Solárium
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.