- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conforto e Localização Privilegiada – Apartamento em Manaíra
Descrição
Última atualização: | Ref: 137
A apenas 50 metros da orla de Manaíra, este apartamento oferece uma experiência de moradia que combina conforto, praticidade e o privilégio de estar ao lado do mar. Com 58,25m2 muito bem distribuídos, o imóvel apresenta uma sala ampla e arejada, perfeita para receber e aproveitar bons momentos. São 2 quartos, incluindo uma suíte aconchegante, além de banheiro social, cozinha equipada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O edifício entrega uma infraestrutura completa para quem valoriza bem-estar e conveniência. Na cobertura, uma piscina com vista panorâmica que transforma qualquer fim de tarde. Você também conta com portaria 24h, salão de festas, espaço gourmet, academia, bicicletário, 2 elevadores e acesso para PCD, garantindo conforto e acessibilidade para todos.
Trata-se de um imóvel ideal para quem deseja morar em um dos endereços mais valorizados de João Pessoa, com mobilidade, lazer e a tranquilidade de estar pertinho da praia — seja para morar, investir ou desfrutar de uma rotina leve e completa.
Chave do anúncio: MMlMVExDvrUMB8mx
