Rua Evangélico José Ferreira De Aguiar, João Paulo II, João Pessoa/PB
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apto próximo a escola - 2 quartos - 41.39m² - em joão paulo ii, joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: 902
Excelente oportunidade de investimento no bairro João Paulo II em João Pessoa-PB! Este apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com área total de 41.39m2, está localizado em uma área muito valorizada da cidade, próximo a escolas, igrejas e com fácil acesso à rodovia.
Se você está em busca de um imóvel prático e bem localizado para chamar de seu, esta é a sua chance! Este apartamento é perfeito para quem deseja viver com conforto e praticidade, ou até mesmo para quem busca uma ótima opção de investimento.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Com certeza, ele atende a todas as suas necessidades e expectativas.
Entre em contato conosco preenchendo o formulário do site ou através dos nossos contatos. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a realizar o sonho da casa própria.
Comprar um apartamento no bairro João Paulo II em João Pessoa-PB pode ser mais fácil do que você imagina. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e faça um excelente negócio!
LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.
Chave do anúncio: 6C3NtqtcCmI570Xv