Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 365/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a 50m do Caribessa

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0456

O empreendimento está localizado na principal avenida do Bessa, de frente para a praia, á apenas 50 metros do Mar.

O flat tem 53,50 m² de posição nascente (com vista para o mar de todos os cômodos) possui varanda, sala com cozinha integrada, 02 quartos sendo 01 suíte, wc social e 01 vaga de garagem.

Conta com recepção, espaço para bagagem, escritório e lavanderia. No rooftop há um aconchegante espaço gourmet com piscina e uma bela vista para o mar. O prédio será entregue com todos os espaços comuns mobiliados.

*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*

Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)

Central de Atendimento: (83)
Nosso WhatsApp: (83) 9

Corretor (a): JP
Código: AP0456

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade