Rua Bacharel José De Oliveira Curchatuz, número SN, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, número SN, Jardim Oceania, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 37
Descubra o conforto e a praticidade deste apartamento de 64m², localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, próximo ao Paraíba Mall e a poucos minutos da praia. Ideal para quem busca viver com qualidade ou investir em um imóvel de alta valorização.
O imóvel possui posição leste, garantindo ambientes mais frescos e iluminados. Conta com uma varanda aconchegante, 2 quartos, sendo 1 suíte, armários projetados, além de uma cozinha integrada à sala, perfeita para quem aprecia um espaço moderno e funcional.
No condomínio, você encontrará uma área de lazer completa, com:
Piscinas
Salão de festas
Espaço infantil
Academia equipada
Condições:
• Aluguel: R$ 3.700,00
• Venda: R$ 787.005,65
Este é o imóvel ideal para quem busca localização estratégica, conforto, segurança e excelente custo-benefício. Agende sua visita e venha conhecer!
Aline Diniz
CREECI 17697
