Endereço indisponível Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Oceania, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP325
Se você está em busca de um apartamento à venda no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB, esta é a oportunidade ideal para você! Este imóvel possui 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 Banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você procura em um lar. Com uma área privativa de 51.66m2, este apartamento ainda conta com churrasqueira para momentos de lazer e um elevador para sua comodidade.
O condomínio dispõe de uma piscina para você aproveitar os dias de sol, além de uma churrasqueira para confraternizações com familiares e amigos. Localizado próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, padaria, praça, rodovia e transporte público, sua rotina será facilitada com todas as facilidades ao seu redor.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e agende sua visita agora mesmo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e faça a sua proposta para comprar este apartamento dos seus sonhos no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB. Invista em qualidade de vida e conforto, aguardamos por você.
Consultar tabela atualizada. Outras Unidades disponíveis.
*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
*O endereço do anúncio não corresponde ao endereço do imóvel*
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)
Central de Atendimento: (83) 9
Nosso WhatsApp: (83) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Yf3dYEmhrLfPWchE