- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em João Pessoa-PB, no bairro Indústrias: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02021
Apartamento à Venda - Bairro das Indústrias
Localizado na Rua dos Diamantes, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, este imóvel está inserido em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer. Próximo à Praça da Juventude, supermercados como o Aquarius, academias, restaurantes e escolas, o endereço oferece mobilidade, praticidade e qualidade de vida para toda a família. A região conta ainda com acesso facilitado ao transporte público e vias principais, tornando a rotina mais dinâmica e funcional.
O apartamento possui aproximadamente 45 m² de área privativa, com planta bem distribuída que valoriza o conforto e a funcionalidade dos ambientes.
Características do imóvel:
2 dormitórios
Sala de estar
Cozinha funcional
Área de serviço
1 vaga de garagem coberta
Os ambientes são bem ventilados e organizados, ideais para quem busca o primeiro imóvel com excelente custo benefício e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura completa para lazer e convivência:
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Churrasqueira
Parquinho infantil
Pracinha
Portaria
Um ambiente seguro e organizado, ideal para famílias.
Possibilidade de entrada zero
Uma oportunidade real para sair do aluguel e conquistar seu imóvel próprio em uma região valorizada.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com nossa equipe.
América Negócios Imobiliários
CRECI 626-J
(83) 9. / (83)
(link removido)
Instagram: @americaimobiliaria
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
