Rua Fernando Cunha Lima, SN, Cristo Redentor, João Pessoa/PB
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fernando Cunha Lima, SN, Cristo Redentor, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1408
Seja bem-vindo(a) ao conforto e comodidade deste encantador apartamento térreo à venda no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa-PB. Com uma área privativa de 60m2, este imóvel possui 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, ideal para quem busca praticidade e bem-estar.
Localizado em um condomínio que oferece segurança e tranquilidade, este apartamento está próximo a tudo o que você precisa. Com fácil acesso a academia, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá todas as conveniências ao seu alcance.
Se você está em busca de um novo lar que atenda às suas necessidades e proporcione qualidade de vida, este é o imóvel perfeito para você. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento térreo no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais sobre essa incrível oportunidade.
Não deixe para depois, venha morar no lugar dos seus sonhos! Comprar apartamento térreo no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB é investir em conforto e praticidade. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: h8QOUImAjNJb01v7
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
