Venda

R$ 229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Cristo Redentor, João Pessoa/PB de 2 Quartos

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 532

À procura de um apartamento aconchegante e bem localizado no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB? Apresentamos a você esta bela opção de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, com uma área privativa de 55,50m2.

Localizado em um condomínio com piscina e solarium, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, sua proximidade com academia, escola, farmácia, igreja, padaria e transporte público torna o dia a dia ainda mais conveniente.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, este apartamento é perfeito para quem busca um lar para chamar de seu. Se você sonha em morar em um lugar tranquilo e com tudo o que precisa ao seu redor, esta é a oportunidade perfeita.

Não perca tempo procurando, agende agora mesmo uma visita e garanta a chance de adquirir este imóvel dos sonhos. Preencha o formulário de contato no nosso site e dê o primeiro passo rumo à realização do seu sonho de comprar um apartamento no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. A sua nova vida te espera!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xFR3XzZly6DAsy0n

Descrição completa
Publicidade
Publicidade