Rua Aposentado Francisco Lauriano Da Silva, Cidade dos Colibris, João Pessoa/PB
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda por r$ 200.000 - cidade dos colibris - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10881
Excelente apartamento térreo, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, projetado para oferecer conforto e funcionalidade. A sala de estar integrada à sala de jantar proporciona um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha possui layout prático e se integra à área de serviço, otimizando o uso do espaço no dia a dia. O grande diferencial do imóvel é a área privativa com espaço garden, ideal para momentos de lazer, cultivo de plantas, pets ou até mesmo a criação de um espaço gourmet.
Imóvel bem ventilado, com excelente iluminação natural, ideal para quem busca praticidade, conforto e a sensação de morar em casa com a segurança de um condomínio. CRECI 1372 J
