Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Cabo Branco - João Pessoa

  • Area útil  63m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 23

Apartamento A POUCOS METROS DA ORLA DO CABO BRANCO!  

Desfrute do privilégio de morar perto da orla do Cabo Branco, com todo o conforto e comodidade que você merece. Este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e uma localização estratégica.  
​​​​​
> Alguns detalhes sobre o imóvel:  
️ Posição Sul
  63,86m²
2 quartos, sendo 1 suíte
️ Sala de estar e de jantar
WC Social
Varanda
Cozinha
Área de serviço 
2 vagas de garagem

> O condomínio possui: 
Piscina com borda infinita e deck molhado
Elevador

Valor do imóvel: R$ 750 mil

AGENDE SUA VISITA!
(83) 3

Instagram: @priscilla_imoveis

Creci: 947J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade