Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 1.200.000,00 - Cabo Branco - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0424

Apartamento com 02 quartos sendo 01 suíte, WC social, varanda, sala para 02 ambientes, cozinha, área de serviço, 02 vaga de garagem.

Prédio com 01 torre, 63 aptos, com sauna, espaço relax, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e choperia, sport bar, kids club, teen lounge, bike sharing, biblioteca, pet shower, yoga, cinema, spa, portão eletrônico, beauty center, coworking com duas salas e TV, academia, pilates, WI-FI nas áreas comuns (inclusive na garagem), iluminação em Led, sistema de controle de veículos e pedestres, guarda volume na recepção, sistema de segurança instalado, aptos com fechaduras eletrônicas e tomadas USB.
CRECI: 0970-J - R.I:5.132.996.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade