Venda

R$ 2.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Garden 2 dormitórios à venda Cabo Branco João Pessoa/PB

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 64726

Cuidadosamente projetado em uma escala humana acolhedora ao nível da rua. A exclusividade de ter apenas 19 unidades no empreendimento com um terreno de 1.200m² onde se constrói edifícios com mais de 100 unidades o Oré se posiciona de maneira única e exclusiva. Com um jardim vertical pioneiro na orla de Cabo Branco o Oré nasce priorizando e maximizando a luz natural, jardins e espaços sociais generosos e bem equipados. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade