Venda

R$ 508.484

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos - 1 suíte à venda no Bessa - João Pessoa - Paraíba - PRONTO PRA MORAR!

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01107

Apartamento 2 quartos - 1 suíte à venda no Bessa - João Pessoa - Paraíba - PRONTO PRA MORAR!

Aproveite condições de pagamento flexíveis e personalizadas feitas pra você garantir essa oportunidade imperdível!

O Bessa é um dos bairros mais desejados de João Pessoa, famoso por sua combinação de tranquilidade, comodidade e proximidade com a orla marítima.

O Áurea Alice, localizado na Rua Doutor Damasquins Ramos Maciel, 240, oferece uma experiência residencial completa, com infraestrutura moderna e áreas comuns pensadas para seu conforto e lazer.

Em construção, o empreendimento conta com apartamentos bem distribuídos, ideais para quem busca qualidade de vida em um bairro consolidado. Próximo a serviços, comércio e espaços de convivência, o Áurea Alice é a oportunidade perfeita para morar ou investir.

Apartamento
53,3 m² | 2 quartos | 1 suíte | 1 vaga | R$ 493.484,00

Áreas comuns
Bicicletário
Brinquedoteca
Coworking
Espaço gourmet
Lavanderia
Piscina adulto
Portaria
Salão de festas
Sala de jogos
Sala de reuniões
Segurança
Solarium

Na Sunset Prime, somos especialistas em encontrar imóveis que se encaixam perfeitamente no seu estilo de vida.
Com profundo conhecimento do mercado de João Pessoa, oferecemos atendimento exclusivo e transparente para realizar seu sonho com segurança.

Entre em contato conosco e descubra as melhores opções do mercado imobiliário.

Descrição completa
Publicidade