- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 1.000.000,00 - Bessa - João Pessoa/PB
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10748
Onde o conforto encontra a brisa do Caribessa
Já imaginou viver a poucos passos de uma das praias mais desejadas de João Pessoa, com todo o lazer que sua família merece?
Este apartamento foi desenhado para quem não abre mão de momentos especiais. O grande destaque é a varanda gourmet super espaçosa, com acesso direto tanto pela sala quanto pelo quarto social o cenário perfeito para aquele churrasco com amigos ou um café da manhã relaxante.
Destaques do Imóvel:
2 quartos (sendo 1 suíte aconchegante).
Sala ampla para 2 ambientes com integração total.
Varanda gourmet de tirar o fôlego.
Cozinha funcional com área de serviço integrada.
O condomínio é um verdadeiro clube particular: academia equipada, salões de festa e gourmet para suas celebrações, e um espaço kids completo (interno e externo) para a diversão da garotada. Tudo isso com a segurança da portaria 24h.
Localização Privilegiada: No coração do Caribessa, cercado pelos melhores restaurantes, bares e escolas.
Vamos agendar uma visita e sentir o clima desse lugar?
