Rua João Cabral De Lucena, Bessa, João Pessoa/PB
Área útil55m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda, 56,08 m² - bessa - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: 517
Descubra o privilégio de morar a poucos passos do mar, no coração do Bessa, em João Pessoa. Este empreendimento exclusivo oferece coberturas duplex com lazer privativo e acabamentos de alto padrão, pensadas para quem valoriza conforto, sofisticação e localização estratégica.
Unidade 302
101,33m² de área total
2 quartos, sendo 1 suíte
51,49m² de área interna
49,84m² de área privativa na cobertura
Churrasqueira em inox a gás
Unidade 303
110,78m² de área total
2 quartos, sendo 1 suíte
56,08m² de área interna
54,70m² de área privativa na cobertura
Churrasqueira em inox a gás
Diferenciais que encantam:
Piscina e área gourmet privativas nas coberturas
Churrasqueiras em inox Concept Grill Malta
Revestimentos Portobello e Elizabeth
Louças DECA
Vaga de garagem individual
Elevador
Gás encanado
Sistema de segurança e porteiro eletrônico
Vista mar nas unidades superiores
Sobre o bairro:
O Bessa é um dos bairros mais completos e valorizados de João Pessoa, com infraestrutura de serviços e comércios, além de uma orla vibrante com excelente gastronomia, lazer, áreas verdes e opções para prática de esportes e turismo. Ideal para morar ou investir.
Esta é a combinação perfeita entre localização, exclusividade e bem-estar. Um lar que oferece o conforto de uma casa com a segurança e praticidade de um condomínio moderno.