Venda R$ 429.455 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Bessa, João Pessoa/PB de 2 Quartos
Rua José Bartolomeu Cabral, 434, Bessa, João Pessoa/PB
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 502-2
Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento no bairro Bessa, em João Pessoa-PB. Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, em uma área privativa de 54.90m2.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, piscina, playground, sala de jogos, salão de festas e solarium.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, igreja, padarias, praças, rodovias e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Se você procura um imóvel com ótimo custo-benefício, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento.
Comprar um apartamento no bairro Bessa em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e realize o sonho da casa própria. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ahywtQ6VadJA07OA