Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Bessa, João Pessoa/PB
Endereço indisponível Bessa, João Pessoa/PB
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 143
Excelente oportunidade de investimento no bairro Bessa em João Pessoa-PB! Este apartamento à venda, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, e Área Total de 54m2, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este imóvel oferece toda a comodidade que você e sua família precisam.
Com uma planta bem distribuída e ambientes bem iluminados, este apartamento é ideal para quem busca um lar aconchegante para morar ou até mesmo como um investimento para locação.
Não perca tempo! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Preencha o formulário de contato do site e garanta já a sua chance de comprar um apartamento no bairro Bessa em João Pessoa-PB. Aproveite essa oportunidade única!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: IR6Ig5z3v0mNX5xV
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Segurança monitorada
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.