Venda

R$ 1.757.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo apartamentos prontos na praia do Bessa, com 62,32m², 2 quartos s/ 1 suíte, sala p/ 2 ambientes e 1 suíte

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1454-2270

Vendo apartamentos prontos na praia do Bessa, com 2 quartos, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha, área de serviço, WC social e 1 vaga de garagem.

O prédio possui: Espaço gourmet, Piscina, Deck, Solário, Lavanderia, Hall social.

Informações mais detalhadas entre em contato por e-mail: claudiojose@(link removido) ou pelo WhatsApp (83) / 9

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Lavanderia

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança monitorada

  • Sala de massagem

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade