Venda

R$ 448.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TF Privilege: Viva com Conforto e Sofisticação nos Bancários, João Pessoa

  • Area útil/total  56m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GD0098

O TF Privilege está localizado no bairro Bancários, em João Pessoa, oferecendo uma proposta moderna e confortável para quem busca um novo lar. Com apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, o empreendimento se destaca por sua infraestrutura completa.

O condomínio conta com itens de segurança, como CFTV e elevador, proporcionando tranquilidade aos moradores. Além disso, as tomadas USB facilitam a conexão de dispositivos eletrônicos. A presença de uma varanda torna os espaços mais arejados e iluminados.

Com uma vaga de garagem disponível, o TF Privilege ainda oferece um espaço gourmet, ideal para momentos de convívio e descontração. A localização estratégica e a presença de comodidades modernas fazem desse empreendimento uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade