Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 68 m² por R$ 320.000,00 - Bancários - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2078

Explore o conforto e a praticidade no Napoli Residence, localizado nos Bancários, João Pessoa. Com 3 quartos e 1 suíte, este empreendimento oferece uma proposta residencial moderna e acessível.

O Napoli Residence conta com cozinha, água individual e uma vaga de garagem, proporcionando comodidade aos seus moradores. Embora não conte com alguns itens de lazer, a sua localização estratégica e a atmosfera tranquila tornam-no uma escolha atrativa para quem busca um lar aconchegante.

A região dos Bancários é conhecida pela sua infraestrutura consolidada, com fácil acesso a serviços essenciais, escolas e comércios locais. Viver no Napoli Residence é abraçar a simplicidade e a comodidade em um ambiente residencial agradável. Seja bem-vindo ao seu novo lar no Napoli Residence, onde a qualidade de vida se encontra com a praticidade do dia a dia.
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio

Descrição completa
Publicidade
Publicidade