Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 270.000,00 - Bancários - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP7588

Apartamentos com 02/03 quartos sendo 01 suíte, varanda, WC social, sala estar/jantar, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.

Prédio semi pilotis, com 06 pavimentos, 23 unidades, hall, estacionamento amplo, salão de festas, piscina, elevador, espaço gourmet, solário amplo, bicicletario, guarita, lixeira, cobertura com área externa privativa e área social - Entrega prevista para Julho 2025 - CRECI 1367-J.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade