Endereço indisponível Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/ PB
Área útil48m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Altiplano Cabo Branco, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 594
Viva seu sonho de conforto e serenidade nesse novo empreendimento!
Apartamentos em plantas de 48 a 60,3m2, localizado numa área verde do bairro mais valorizado de João Pessoa com unidades a partir do valor anunciado.
More com conforto e comodidade em um local que te oferece área de lazer com piscina adulto e infantil no Rooftop, espaço gourmet com churrasqueira e contando ainda com bicicletário, pré-instalação de ar-condicionado e sistema de gás.
Apartamento de 48m2+ 8.65m2 com:
•2 quartos (sendo uma suíte)
•Banheiro social
•Cozinha
•Sala para 2 ambientes
•Área externa com área de serviço
Não perca a oportunidade de viver com conforto e desfrutar de tudo o que esse empreendimento pode oferecer. Consulte valores e unidades disponíveis com o corretor responsável. Agende já a sua visita com Acorreia Corretora de Imóveis!
Previsão de entrega: Dezembro de 2024!
Instagram :@(link removido)
Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.
Chave do anúncio: 9S5oDlUogOBlWuRk