- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Térreo em Água Fria - Bancários, João Pessoa/PB
Descrição
Última atualização: | Ref: 1506
Este charmoso apartamento térreo de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 1 banheiro e uma área privativa de 55.31m2 está localizado no bairro Água Fria em João Pessoa-PB. O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, como academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas.
Com uma localização privilegiada, próximo a academia, faculdade, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, este imóvel é ideal para aqueles que buscam conforto e conveniência. Com uma infraestrutura completa e espaços bem planejados, este apartamento térreo é perfeito para quem procura um lar acolhedor para sua família.
Se você está em busca de um apartamento térreo para comprar no bairro Água Fria em João Pessoa-PB, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agende uma visita. Aguardamos por você para conhecer este imóvel encantador, que pode ser o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: id7UZyJTFukuPluu
