Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Isaura Silveira Lira, 150, Água Fria, João Pessoa

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1225-3

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento térreo no bairro Água Fria, em João Pessoa-PB! Com uma área privativa de 49.09m2, este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio com elevador, este apartamento está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar maior comodidade.

Se você está em busca de um imóvel térreo, esta é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações ou para agendar uma visita. Este é o momento ideal para comprar o seu apartamento no bairro Água Fria, em João Pessoa-PB. Venha conferir de perto essa excelente opção de moradia e faça um investimento seguro e vantajoso. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição do seu novo lar. Comprar apartamento térreo no bairro Água Fria em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato!



Chave do anúncio: s0r450PuUBpZ46VJ

Descrição completa
Publicidade
Publicidade