Venda R$ 593.184 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
REF: LA142 - Apartamento à Venda, João Pessoa, Jardim Oceania, 2 e 3 quartos
Rua João De O. Da Silva, 108, Aeroclube, João Pessoa/PB
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LA142
REF: LA142
RI: 3-159.225
Apartamentos com 2 e 3 quartos sendo até 3 suítes, sala para 2 ambientes com varanda, wc social, cozinha/área de serviço.
Edifício com hall de entrada com lobby, elevador, portaria eletrônica, espaço delivery, salão de festas, coworking com sala de reunião, lavanderia, bicletário com oficina, piscina, deck lounge, prainha, espaço gourmet com churrasqueira.
O bairro do Bessa tem uma forte infra-estrutura para atender o que o morador contemporâneo valoriza e exige. Hoje o bairro é sinonimo de qualidade de vida. A praia do Bessa, com seu mar de águas claras e toda uma infraestrutura de bancos, escolas, supermercados, bares e restaurantes, é a área nobre que mais cresce em João Pessoa. Graças a isso vem experimentando a maior valorização do mercado imobiliário, com rentabilidade acima da media.
PREVISÃO DE ENTREGA: DEZEMBRO 2026
Leandro Sá Imóveis
Creci/PB: 4046-f
WhatsApp: +55 (83)9 / 9