Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 510.000,00 - Mirante - Campina Grande/PB

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2405

Uma vista deslumbrante, muito verde e ar puro! Esse será o que você vai encontrar nesse apartamento, são 70m², que se dispõe em espaços bem confortáveis.
Sobre o condomínio, um empreendimento único, são 3 torres residenciais, cada uma com edifício garagem e área de lazer independentes, dispondo de todos os itens de lazer, um exclusivo Eco Resort, com área total de (link removido)². Um verdadeiro paraíso.
Parque aquático com mais de 2.500m², vale natural, fazendinha, capela ecumênica, brinquedoteca, salão de eventos com mais de 1000m², espaço gourmet, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, 1 km de pista de cooper, fitness center com mais de 300m², churrasqueira, pracinhas e outros.

Publicidade