Endereço indisponível Ponta de Campina, Cabedelo/ PB
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento Garden com 02 dormitórios à venda, 61,03 m² por R$ 435.000,00 - Praia do Poço - Cabedelo/PB
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0026
O empreendimento fica localizado na melhor área da Praia do Poço, em Cabedelo, á apenas 500 metros da praia.
Oferecendo o melhor conforto e tudo que você precisa, como: farmácias, lojas, supermercados, restaurantes, barzinhos e muito mais.
O apartamento térreo, medindo 59,00 m2 de área interna e 42,27 m2 de área externa, possui terraço, sala de estar e jantar, 02 quartos sendo 01 suíte, wc social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Infraestrutura:
Rooftop
Piscina
Espaço Gourmet c/ Churrasqueira
Elevador
Central de Gás
Previsão de entrega: Julho de 2026
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram:@(link removido)
Central de Atendimento e Nosso WhatsApp:(83) 9
Portal Jampalife:(link removido) - Jampalife a sua imobiliária em João Pessoa.
Corretor (a): JP
Código: GD0026
Entre no Radar de Oportunidades (WhatsApp):(link removido)
Entre as imobiliárias em João Pessoa, escolha quem entende de valorização e alavancagem patrimonial.
Fale com um especialista Jampalife e entenda como voce pode ampliar seu patrimônio de forma estratégica e inteligente: (link removido)
*As informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
*O endereço do anúncio não corresponde ao endereço do imóvel*
Chave do anúncio: d30Mya4VDE4DOleZ
