Venda

R$ 423.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo apartamentos em construção na praia de Ponta de Campina, com 2 e 3 qts + área de lazer

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2626

Vendo apartamentos em construção de: 55 à 138 m², com 2 ou 3 quartos, piscina com apoio e área gourmet, brinquedoteca, lavanderia, elevador, dog shower.

Ligue agora e agende sua visita: 83 0/WhatsApp

Área privativa

  • Lavanderia

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade