Venda R$ 522.189 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 522.189 - Poo - Cabedelo/PB
Rua Vitorino Cardoso, Poço, Cabedelo/PB
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4393
more a 30 do mar, em um empreendimento pensado e arquitetado para te dar o máximo conforto, A Praia do Poço em Cabedelo é um verdadeiro paraíso no litoral paraibano. Com suas águas cristalinas e calmas, é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o sol. Além disso, a praia conta com uma bela faixa de areia dourada, ideal para caminhadas e atividades esportivas. Os quiosques à beira-mar oferecem delícias da culinária local, proporcionando uma experiência completa para os visitantes. Com sua atmosfera tranquila e encantadora, a Praia do Poço é um destino imperdível para quem busca momentos de paz e diversão à beira-mar.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Piscina
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.