Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos, 56 m² - Poço - Cabedelo/PB

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0168

Este apartamento de 56m², localizado no 1º andar de um edifício com elevador, oferece funcionalidade e conforto em um espaço bem distribuído. Com dois quartos, sendo uma suíte, o imóvel conta ainda com banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, varanda e área de serviço.

O apartamento não possui mobília nem projetados, permitindo que você personalize cada ambiente de acordo com seu estilo e necessidades.

O condomínio oferece estrutura de lazer completa, ideal para momentos de descanso e convivência com a família e amigos.

Uma ótima opção para quem busca morar com comodidade em um ambiente tranquilo, moderno e bem localizado. Agende uma visita e conheça seu novo lar!

The W House Negócios Imobiliários - 1282J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade