Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 800.000,00 - Intermares - Cabedelo/PB

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0830

O empreendimento está trazendo uma nova forma de viver, que une natureza e tecnologia. Sua estrutura moderna se conecta ao cenário paradisíaco, com localização privilegiada em frente ao mar de Intermares, entre Ponta de Campina e Bessa.

É elegante, feito para modernizar o bairro de Intermares do município de Cabedelo. Pensado exclusivamente para quem não abre mão do conforto da cidade, e nem do clima maravilhoso das férias. É mais conforto e qualidade de vida com vista para o mar.

Perfeito para quem procura um novo lar ou um refúgio de verão, é o investimento certo para quem quer fazer um bom negócio.

O apartamento medindo 68,35 m², possui varanda gourmet, sala para 02 ambientes, 02 quartos sendo 01 suíte, wc social, cozinha integrada e 01 vaga de garagem.

Infraestrutura:
2 Piscinas no rooftop
2 Piscinas infantis
2 Espaços gourmet com churrasqueira
Coworking
Solário I e solário II
Brinquedoteca equipada e decorada
Espaço de vivência
Espaço Fitness
Espaço Kids
Lavanderia coletiva
Água e gás individualizadas

Previsão de entrega: Dezembro de 2024

*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*

Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)

Central de Atendimento: (83)
Nosso WhatsApp: (83) 9

Corretor (a): JP
Código: AP0830

Descrição completa
Publicidade
Publicidade