Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden com 2 quartos, à venda por R$ 779.000,00- Intermares, Cabedelo/PB
Avenida Oceano Atlântico, 586, Intermares, Cabedelo/PB
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0076
Bem-vindo ao seu novo lar à beira-mar em Intermares! Este incrível apartamento Garden de 2 dormitórios é a sua oportunidade de viver com todo o conforto e comodidade que você merece.
Este lindo apartamento Garden possui uma disposição inteligente dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade. Os dois dormitórios são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para relaxar após um dia de trabalho ou passeios pela praia.
A área externa privativa com piscina é um destaque especial, ideal para reuniões familiares, churrascos com amigos ou apenas para desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre. Imagine tomar café da manhã em seu próprio jardim!
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento garden o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou à beira-mar em Intermares.
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio