- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Agostinho Garcia Lobo, Camboinha, Cabedelo
Descrição
Última atualização: | Ref: JPAP20006
Conheça este incrível apartamento residencial de luxo localizado em frente à praia, desfrutando de uma vista privilegiada e sol da manhã. Com fachada revestida em pastilha, o imóvel destaca-se pela sua qualidade e sofisticação.
O apartamento possui 2 salas finamente decoradas, 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, e uma encantadora varanda para desfrutar dos melhores momentos. A vaga de garagem garante praticidade e segurança aos moradores.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura variada e completa, com interfone, portaria, piscina infantil e adulta, bar na piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Com área total e útil de 66.28 m², este apartamento reúne tudo o que você precisa para viver com conforto, segurança e comodidade em um dos melhores empreendimentos da região. Agende sua visita e encante-se por esta oportunidade única! - Atual.09-02-26
