Rodovia Do Mário Covas, 18, Coqueiro, Ananindeua/PA
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no Cond. Porto Esmeralda - Coqueiro - Ananindeua/PA
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0769
Apartamento à venda no Condomínio Porto Esmeralda, com 42 m² de área, localizado no bairro Coqueiro, em Ananindeua, em andar baixo e com acabamento impecável. Totalmente recém-reformado, o imóvel está porteira fechada, com móveis e eletrodomésticos novos, além de revestimento em porcelanato em todos os ambientes, entregando praticidade e excelente padrão de apresentação.
A planta é funcional, com sala de estar e jantar integrada, cozinha e área de serviço, proporcionando boa organização no dia a dia. São 2 quartos bem distribuídos e 1 banheiro social, atendendo com conforto a rotina de moradia.
O apartamento conta com 01 vaga de garagem e está inserido em condomínio com lazer e segurança, oferecendo salão de festas, piscina adulto e infantil e portaria 24h. Valor do imóvel: R$ 350.000,00. Condomínio mensal: R$ 200,00. Aceita financiamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Coqueiro, em Ananindeua.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Coqueiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista do Coqueiro
290 mEscola Maria do Carmo
1.2 kmE.E.E.F.M professor José valente ribeiro
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Coqueiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
550 mKitanda
1.5 km
Farmácias
Viva com comodidade no Coqueiro, com farmácias sempre por perto.
Extrafarma
640 mFarmácias FTB - UNA
2.0 km
