Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Térreo 2 quartos com Garden- Chapada dos Pinheiros

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0042

Apartamento bem localizado, próximo à fábrica da Coca-cola, Condomínio Chapada dos Pinheiros, com as seguintes características:

1- Na sala com porcelanatos na parede, cortina e rack planejadas e mais 2 (dois) espelhos;
2- Cozinha e banheiro totalmente revestidas em azulejos de cerâmicas na cor branca, pias e bancadas em mármores São Gabriel, exceto a pia da área privativa, armários planejados;
3- Banheiro com box e espelho;
4- Os quartos mantém a forma original do imóvel, sem planejados, porém, ambos têm instalados ventiladores de teto e cortinas persianas.

É importante destacar as qualidades excepcionais deste imóvel, sol da manhã, e muita privacidade! As janelas dos quartos são voltadas para o muro e, não sendo passagem para área comum do prédio. Por fim, não há garagens próximos às janelas dos quartos, proporcionando ainda mais conforto e privacidade.

Agende uma visita

Leandro Fernandes
Corretor Imobiliário
Creci: 6457

Publicidade