Venda

R$ 328.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda SANTA HELENA Cuiabá - 25187

  • Area útil/total  70m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 25187

Apartamento com ótima localização recém foi todo reformado,piso porcelanato, parte elétrica nova lâmpadas são todas em led no plafon,moveis planejados,são 2 dormitórios amplos (cabe cama super king), outro dormitório cabe duas camas de solteiro, sala dois ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros com box, lavanderia com tanque de inox e bancada de quartzo branca, torneira preta, duas portas de correr, fechadura eletronica intelbras. ficam no apartamento dois ares-condicionados split e os moveis (link removido) possue sistema de cameras com acesso via celular, 1 vaga de garagem, predio nao possue elevador.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Internet wi-fi

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade