Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 335/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quarto(s) no bairro Jardim Imperial em Cuiabá - MT

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 07078

Apartamento de 40m², original. Com 2 quartos, sala,banheiro social, cozinha e área de serviço, uma vaga coberta.
Condomínio Chapada Dos Colibris.
Localizado próximo a UFMT, Restaurante Dujapa, Sesi Papa, Parque Tia Nair, Drogasil, Mamur, Supermercado América e a 15 minutos do Shopping 3 Américas, Mc Donald's, Pantanal Shopping, Parque das Águas, Centro Político e do Comper. Entre as principais vias de acesso estão a Av. das Torres, Av. das Palmeiras, Av. Belvedere e Av. Rui Barbosa. O condomínio conta com diversos itens de lazer, todos equipados. Tudo para sua diversão e tranquilidade. Possui:
- Salão de festas
- Espaço Gourmet com churrasqueira
- Piscinas Adulto e Infantil
- Bicicletário
- Playground
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
Portaria 24h,
Portão Eletrônico
Guarita Com Segurança monitorada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade