Avenida Doutor Hélio Ribeiro, n° 5457, Jardim Eldorado, Cuiabá/MT
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda, 2 quartos sendo uma suíte, eldorado, cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8261
Apartamento à Venda no Condomínio Valentina - Região do Centro Político Administrativo, Cuiabá
Este encantador apartamento, localizado no prestigiado Condomínio Valentina, na Região do Centro Político Administrativo de Cuiabá, oferece conforto e conveniência. Com uma área privativa de 64,04 m², o imóvel dispõe de:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
2 salas integradas de estar/jantar
Sacada com vista deslumbrante para o Parque das Águas
1 vaga de garagem
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo:
Academia moderna
Brinquedoteca para as crianças
Campo de futebol
Espaço para churrasco
Elevador
Piscinas adulto e infantil
Playground
Portão eletrônico
Quiosque
Salão de festas para eventos
A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso à Avenida do CPA, Avenida Monte Líbano, e saída para Chapada dos Guimarães, além de estar em frente ao Parque das Águas, um dos principais pontos turísticos da cidade.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores locais de Cuiabá, onde conforto e praticidade se encontram. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
