Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 410/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Tiradentes, Castelo Del Monte - Campo Grande, MS

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 106

Apartamento ótima localização, novo, 2 quartos 1 banheiro. 4 km do Shopping Campo Grande, próximo universidades, escolas, supermercados, Padarias. Condomínio Com piscina, espaço de festa, playground, uma rua calma. Um bairro com muita estrutura de serviços. facil acesso as saídas de Campo Grande. A PLANNA NEGOCIOS IMOBILIARIOS tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Universitário e em outras regiões de Campo Grande. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na PLANNA NEGOCIOS IMOBILIARIOS você consegue comprar ou alugar um imóvel em Campo Grande mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A PLANNA NEGOCIOS IMOBILIARIOS é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Campo Grande.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sala de estar

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Brasilândia, 00

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tiradentes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tiradentes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tiradentes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade