Endereço Não Informado, 66, Jequitibá, Vespasiano/MG
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 180.000,00 - nova pampulha - vespasiano/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3681
Vende se Apartamento em 50 mt Vespasiano
Composto por dois quartos, sala pra dois ambientes, um banheiro todo em porcelanato, box blindex e armário , cozinha em porcelanato , armários planejados pia em granito e área de serviço integrada com a cozinha .
Possui uma vaga de garagem demarcada e descoberta livre,
2 áreas de churrasco, playground , CFTV, portão eletrônico, portaria 24h.
conta também com Smart Sotore Mini Mercado
Local é próximo a escolas, padaria, supermercado, ponto de Ônibus.
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
