Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Araticum, Gávea, Vespasiano
Rua Araticum, Gávea, Vespasiano/MG
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1111459
Apartamento 2 quartos à venda ndash; Gávea 2, Vespasiano/MG
Excelente oportunidade! Apartamento de 2 quartos localizado no bairro Gávea 2, em Vespasiano/MG. Imóvel com sala ampla para dois ambientes, cozinha estilo americana com armário, área de serviço integrada e banheiro social com box em blindex.
Possui 2 quartos confortáveis e 1 vaga de garagem livre e demarcada. Condomínio com portaria 24 horas, oferecendo mais segurança e tranquilidade para você e sua família. Conta ainda com área gourmet para lazer e confraternizações.
Ótima localização, próximo a comércios, supermercados, ponto de táxi e com fácil acesso ao transporte público.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.