Avenida Espanha, --, Tibery, Uberlândia/MG
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, tibery - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 91544
Apartamento com 56 m², excelente localização a 300 metros do Parque do Sabiá, sala em dois ambientes com painel para Tv, 2 quartos sendo 1 suíte com armários, cozinha armários, área de serviço, banheiro social, sacada, piso em porcelanato, pedras em granito. Elevador, Fechadura digital, Área gourmet, Churrasqueira, Garagem Player, Playground, 1 vaga garagem.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
