Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Saraiva, Uberlândia

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V40668

Apartamento com área privativa de aproximadamente 79,73m² com sala ampla em 02 ambientes, sacada, 02 suítes sendo uma suíte americana com moveis planejados( tendo sua entrada compartilhada com o banheiro social) e a outra sem moveis planejados, cozinha equipada com moveis planejados e lavanderia. Vaga de garagem para 02 carros com 01 deposito junto a garagem . O condomínio oferece portaria eletrônica, área gourmet no terraço do prédio.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade